Actrizes Flávia Alessandra e Heloísa Périssé relembram passado no “Lady Night” com Tatá Werneck


As actrizes brasileira Flávia Alessandra e Heloísa Périssé serão as convidadas da edição desta quinta-feira, 19 de Maio, do programa “Lady Night”, talk-show semanal da Globo, comandado por Tatá Werneck. Durante a conversa aberta com a apresentadora, ambas relembraram alguns momentos vividos.

Com direito a uma dose dupla de bom humor, Tatá Werneck vai receber Flávia Alessandra e Heloísa Périssé, para  uma entrevista cheia de boa diversão. As actrizes vão ainda participar de várias brincadeiras propostas pela apresentadora.

Na conversa, Flávia Alessandra relembra como conheceu o marido, o actor Otaviano Costa, uma história que deixa, Tatá, sem saber o que falar, uma vez que não costuma ficar sem palavras nunca. Já Heloísa Périssé, vai relembrar de uma série de gafes que já cometeu, e um momento especial, com Ingrid Guimarães e a apresentadora.

“Foi uma delícia! É um programa que assisto, e que é muito gostoso estar envolvida. Não me deu friozinho na barriga, não. A  onda é entrar na loucura da Tatá, sem medo, sem melindres”, falou Flávia Alessandra.

Questionada sobre o que a motivou em aceitar o convite, a actriz destacou que o programa em questão deixa qualquer convidado confortável e desfez-se em elogios a Tatá Werneck.

“A Tatá! Ela é génia. E o ‘Lady Night’ é um programa que sai da curva, que tira-te daquilo que nós costumamos responder a vida inteira. Foi muito bom ter feito. E a Tatá quer que o palco seja nosso, ela é muito generosa”, disse actriz que destacou o que mais a marcou no programa desta edição. “Tive a oportunidade de mostrar para as pessoas uma vertente que elas não conheciam. Como actriz, nós acabamos por ser conhecida pelas personagens. E depois do programa começaram a falar ‘óh, como você é divertida, é rápida’, e isso é uma característica muito minha também”, concluiu.

“Lady Night”,  vai ao ar todas às quintas-feiras, após o “No Limite”, às 22h45, no Globo, posição da ZAP!

 

 

Exit mobile version