Actriz Vanessa Giacomo comemora a volta da novela Pega Pega


A novela ”Pega Pega” está de volta em edição especial na tela da Globo, a actriz Vanessa Giacomo que deu vida ao personagem Antónia, recordou em entrevista enviada ao AngoRussia, como foi prazeroso para ela interpretar a agente da polícia, as parcerias com os colegas e sobre como tem sido a sua vida nesse período de pandemia. 

Vanessa Giácomo e Thiago Martins vivem romance conturbado em 'Pega Pega'

Destaque no horário das 20h, desde 20 de Julho, em Pega Pega, Vanessa Giacomo, que vive a inspectora responsável pela investigação do assalto milionário no hotel Carioca Palace, relembrou o momento dizendo que “É um trabalho que deixou muita saudade!”.

Publicidade

Ao rever a novela da Claudia Souto, Vanessa também se recorda de como foi ver a personagem nascer, desde a sua preparação, até as nocturnas que movimentaram a praia de Copacabana: “Quis deixar marcada a postura dela no trabalho e fora do trabalho, mostrar como ela agia quando estava numa investigação, usar o distintivo, mas, também, mais relaxada na sua intimidade”.

Muito racional na profissão e com um aguçado senso de justiça, Antônia só não tem controle sobre os assuntos do coração, como conta sua intérprete. “Ela é uma detective que leva muito a sério o trabalho, mas, sem saber, acaba envolvendo-se com um dos criminosos do assalto, o Júlio, interpretado pelo actor Thiago Martins”, comenta  ao  recordar do conflito de sentimentos e ética da Antônia.

Depois de encontros e desencontros com o Júlio (Thiago Martins), além da torcida contra de Domênico (Marcos Veras), dupla da Antônia e apaixonado por ela, a inspectora e o garçom finalmente  beijam-se pela primeira vez no capítulo desta quinta, dia 05.

Para Vanessa é prazeroso rever o trabalho pois durante a gravação da novela, dificilmente conseguem acompanhar a história porque estão no estúdio, é muito bom rever um trabalho que gostam de fazer, relembrar a trajectória, as coisas boas que fizeram.

Durante o período de quarentena a actriz seguiu o isolamento, os protocolos de segurança e participou activamente da educação dos filhos, pois eles ficaram um bom período com aulas remotas, e enalteceu o papel dos professores durante o processo.

“Nossos professores merecem todo o reconhecimento do mundo, porque é uma profissão linda e muito desafiadora. Tive que voltar aos estudos junto com eles, mas, ao mesmo tempo, foi um período em que pude estar ainda mais presente no dia-a-dia deles”.

Para este ano a actriz tem projectos que ainda esta a preparar e no momento oportuno irá partilhar com o público.

Pega Pega é escrita por Claudia Souto, com direcção artística do Luiz Henrique Rios, direcção da Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direcção geral do Marcus Figueiredo. A novela conta ainda no elenco com as saudosas Nicette Bruno e a Camila Amado, Milton Gonçalves, Reginaldo Faria, Angela Vieira, Vanessa Giácomo, Marcos Veras, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Danton Mello, Dani Barros, Fábio Felipe, Marcello Escorel, Rômulo Arantes Neto, Julia Lund, Paulinho Vilhena, Alessandro Brandão, Gabriel Sanches, Nando Brandão, Bruna Spínola, Jeniffer Nascimento, entre outros,  é emitida as 20 horas e 30 minutos, logo após a novela, A vida da Gente, no Globo HD, posição 10 da Zap.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *