Actriz Sophie Charlotte define como “desafiante” sua personagem em nova série da Globo


A actriz Sophie Charlotte, em conversa com o Gshow, falou sobre a sua personagem na nova série da Globo “Ilha de Ferro”, que estreia a 9 de Agosto. No projecto, a actriz se envolve com dois irmãos, Dante e Bruno, interpretados pelos actores Cauã Reymond e Klebber Toledo.

Sophie Charlotte interpreta Leona uma estudante de Direito que tem uma personalidade completamente confusa, Dante será o seu marido na trama interpretado por Cauã Reymond, é um engenheiro de petróleo e coordenador de produção da PLT-137. Já Bruno (Klebber Toledo), é um piloto do helicóptero da empresa que leva e traz os petroleiros da plataforma e irmão de Dante. Desde que os dois foram abandonados pela mãe, Dante tem ajudado o irmão, contudo só se sente inferiorizado diante da postura paternal do irmão mais velho.

Publicidade

A actriz teve um desafio e tanto na pele de Leona, uma mulher de personalidade forte que vive dias longe do marido Dante, na ausência do parceiro, ela acaba se envolvendo com Bruno, o irmão do marido. Ao olhar para o triângulo amoroso de sua personagem, Sophie opina sobre os sentimentos e atitudes de Leona.

“Ela é uma personagem muito autodestrutiva, porque a intensidade faz com que ela perca o foco e a razão, vive numa lógica própria, se guiando por conta do desejo pelo Dante. Enquanto ele está embarcado na plataforma e ela sozinha em casa, ela acaba metendo os pés pelas mãos cada vez mais, é muito passional, coloca o coração antes da razão e da ética, se destrói para atingir o outro”, destaca.

Sophie ainda fala sobre como encarou a oportunidade de interpretar uma personagem tão intensa. “Foi um grande desafio para mim porque é uma personagem muito forte, muito contraditória, com uma ética e uma lógica muito diferentes de tudo o que eu já tinha feito, mas eu me joguei de cabeça. Foi muito bom”.

Uma superprodução que mistura ação, drama, aventura e romance em uma história cheia de adrenalina e emoções inflamáveis. “Ilha de Ferro” é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. A obra vai ao ar a partir do dia 09 de agosto, às segundas e quartas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *