Acompanhe as sinopses de “Chocolate com Pimenta” de 06 a 15 de Outubro


A semana de 06 à 15 de Outubro, reserva grandes emoções para os amantes de “Chocolate com Pimenta”, com  oito capítulos que estão recheados de intrigas, revelações, escândalos, confrontos e descobertas marcantes, no Globo On, posição 72 da Zap.

Capítulo 64

Publicidade

Ana Francisca garante a Danilo que não vai mais atacar seus tios. Vivaldo pede a ajuda de Margot para conquistar Ismênia e compra uma bijuteria para Márcia, mandando avisar que não vai vê-la durante alguns dias. Ismênia avisa a Jezebel que fará uma oferta a Ana Francisca no dia seguinte, enquanto que Margot aconselha Vivaldo a ganhar o respeito de Ismênia sugerindo que ele a desafie para uma partida de sinuca. Ana Francisca garante a Celina que vai ajudá-la a se livrar de Klaus. Danilo encontra Ana Francisca na cachoeira e adivinha que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ana Francisca garante a Mocinha que não quer amar outra vez. Sebástian faz com que Bárbara entre pela porta dos fundos com roupa de arrumadeira. Margot garante a Ismênia que Vivaldo é campeão de sinuca. Danilo afirma para Guilherme que está encantado por Ana Francisca outra vez.

Capítulo 65

Guilherme incentiva Danilo a ficar com Ana Francisca. Ismênia joga com Vivaldo e ele começa a levar vantagem. Cândida tenta proibir Bernardete de ver Cássia, mas Ana Francisca não permite. Ismênia fica impressionada com Vivaldo. Bárbara vigia os corredores do hotel e vê Ismênia e Vivaldo entrando juntos em um quarto e Sebástian bate na porta anunciando que trouxe o champanhe. Vivaldo abre a porta e dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Danilo descobre que Bárbara está no hotel e acha que Ana Francisca não cumpriu com sua palavra. Quincas, a mando de Margot, dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, que desmaia e é levada para casa. Ismênia resolve ir embora da cidade, mas entrega os papéis a Roseli e garante que não desistiu do negócio. Bárbara perdoa Vivaldo, mas avisa que se separará se descobrir mais alguma coisa. Danilo chama Ana Francisca de mentirosa.

Capítulo 66

Ana Francisca não entende Danilo. Roseli revela a Ana Francisca que Ismênia foi apanhada com Vivaldo, fazendo Ana descobrir que tudo foi uma armação para que ela não pudesse vender a fábrica. Márcia fica arrasada ao saber que Vivaldo foi pego com outra. Sebástian prova para Bárbara que Ismênia não é a mulher habitual com quem Vivaldo sai. Ana Francisca avisa a Jezebel que não desistiu de vender a fábrica e Jezebel descobre que os papéis de Ismênia estão com Roseli. Marieta deduz que a outra de Vivaldo só pode ser Márcia, mas Bárbara se recusa a acreditar. Vivaldo garante a Márcia que Ismênia o enganou e promete dar-lhe mais uma jóia como prova de seu amor. Guilherme pede que Graça entregue um bilhete a Celina, afirmando que precisa ouvi-la explicar por quê se casará com Klaus. Celina vê o bilhete nas coisas de Graça e pergunta o que é. Bárbara pede para conversar com Márcia e Ana Francisca pergunta a Sebástian se foi ele quem provocou o escândalo.

Capítulo 67

Sebástian garante a Ana Francisca que não teve nada a ver com o escândalo envolvendo Vivaldo e Graça não revela a Celina que Guilherme mandou-lhe um bilhete. Bárbara garante a Márcia que Vivaldo tem outra e Ana Francisca promove Roseli a directora da fábrica, deixando Jezebel furiosa. Sebástian revela a Klaus que precisa envolver Márcia num escândalo para que ela não atrapalhe seu namoro com Ana Francisca e Klaus sugere que ele leve Márcia a fazer o escândalo. O circo chega em Ventura. Sebástian comenta com Beto que Márcia deveria causar a separação de Bárbara e Vivaldo para poder casar-se logo com o prefeito. Beto sugere isso a Márcia, que gosta da idéia. Danilo concorda em ir ao circo com Olga e Sebástian convida Ana Francisca para ir ao circo. Márcia marca um encontro com Vivaldo. Graça joga Celina e Guilherme um contra o outro. Danilo e Olga encontram Ana Francisca e Sebástian.

Capítulo 68

Danilo é rude com Ana Francisca e Olga o repreende. Ana Francisca não acredita na gentileza de Olga. Beto pede que Jóia e Beleza levem um bilhete para Bárbara, que está no circo e Graça consola Guilherme. Margarido pega na mão de Mocinha. Bárbara recebe o bilhete e vai até o hotel mas Margot não tenta impedi-la de entrar no quarto onde Vivaldo se encontra. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas fala uma besteira e leva um tapa. Bernardete afirma para Cássia que elas não devem arrumar namorado. Danilo descobre que Bárbara recebeu um bilhete e acredita que Ana Francisca está querendo armar outro escândalo. Bárbara flagra Márcia no quarto com Vivaldo e Ana Francisca e Sebástian vão até o hotel saber o que está havendo. Timóteo descobre que Márcia não voltou para casa e decide ir atrás dela. Bárbara parte para cima de Márcia e Ana Francisca vê tudo e fica chocada.

Capítulo 69

Bárbara vai embora, furiosa e Vivaldo vai atrás dela tentando se explicar. Márcia confessa a Ana Francisca que ela própria armou o escândalo, pois crê que Vivaldo vai se casar com ela depois que se separar. Timóteo fica magoado ao saber que Márcia estava tendo um caso com Vivaldo e Ana Francisca garante a Danilo que não armou o escândalo, mas ele não acredita. Sebástian faz com que Ana Francisca acredite que as acusações de Márcia contra ele não são dignas de crédito. Bárbara avisa a Vivaldo que vai se vingar dele. Margarido afirma para Márcia que ela partiu seu coração e Márcia garante que vai se casar com Vivaldo e dar um jeito na situação. Jezebel gosta de saber que Bárbara está querendo se separar de Vivaldo. Olga se oferece para cuidar de Estela e Danilo se encanta com a generosidade dela. Margarido aconselha Ana Francisca a se casar.

Capítulo 70

Ana Francisca garante a Margarido que irá se casar. Bárbara joga charme para o trapezista do circo. Márcia pede que Beto marque um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo se recusa a encontrar-se com Márcia mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. Danilo afirma para Terêncio que Ana Francisca quer se vingar de toda a cidade e Ana Francisca sugere que Celina obrigue Klaus a gastar dinheiro para que ele não queira mais casar-se com ela. Mocinha consola Margarido. Carmem fica chocada ao saber o que aconteceu com Márcia. Bárbara avisa a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o furioso. Fabrício paquera Bernardete e recebe um tapa. Carmem garante a Márcia que está decepcionada com ela. Graça pede a ajuda de Olga para obrigar Celina a casar-se com Klaus e Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus decidem acabar com Ana Francisca.

Capítulo 71

Klaus garante que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando casar-se com ela. Graça avisa para Olga que ela tem de ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca. Jezebel afirma para Klaus que Ana Francisca ainda precisa de uma prova do valor de Sebástian. Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca. Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar. Olga pede perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo e Jezebel manda Terêncio raptar Tonico.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *