A Vida da Gente: Nanda manda Francisco para a casa do avô


Perdas, rompimentos, buscas e encontros farão parte od capitulos da próxima semana, em ‘A Vida da Gente’. A morte precoce e inesperada da Lui (Marat Descartes) deixará Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sem chão. Ela precisará dar a notícia ao enteado, Francisco (Victor Navega), e as coisas para o menino ficarão ainda mais difíceis quando ele tiver que morar com o avô, com quem não tem a menor intimidade. 

As tantas mudanças na vida do garoto prejudicarão até mesmo o seu rendimento escolar e o seu comprometimento que sempre foram impecáveis. Se por um lado Nanda tentará se afastar de qualquer compromisso parental, Lourenço (Leonardo Medeiros) encontrará um caminho oposto. Ele pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para conhecer o Tiago (Kaic Crescente), e a Lorena (Júlia Almeida) dará todo o apoio para que os encontros entre pai e filho aconteçam.

Trabalhar para os outros parece que não é mesmo o forte do Marcos (Ângelo Antonio). O sonho em ter o próprio negócio deixa de lado qualquer encanto pelo emprego como agente de viagens de uma companhia de turismo popular. Ele decidirá pedir demissão e a Dora (Malu Galli) ficará desesperada, afinal, além de não dar conta de manter a família sozinha, não foi esse o combinado que fez com o marido quando decidiram viver juntos. O tema trabalho também será motivo de preocupação para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Agora que a Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu de casa, ela precisará achar um meio de manter-se e irá em busca de um emprego. Seu foco serão o pessoal da arte ou as imobiliárias de alto luxo. O que a Eva não entenderá é que um currículo relatando as suas experiências é um ponto importante nessa procura por trabalho. Mas, se para o Marcos e a Eva as coisas não andam fáceis, para Ana, oportunidades promissoras têm batido à porta quando ela menos espera. Sofia (Alice Wegmann) pedirá que a tenista seja sua treinadora.

Mas nem tudo são flores. Apesar das coisas irem bem para Ana na vida profissional, o mesmo não pode se dizer sobre a relação com a filha Júlia (Jesuela Moro), sempre arredia. Para piorar, Rodrigo sentirá a tristeza da menina e pedirá que Manuela (Marjorie Estiano) antecipe a sua volta de Florianópolis para participar de uma homenagem às mães na escola. Ana ficará triste ao saber que a filha chamou a irmã para a festa do colégio. Mas, ao observar a perfeita integração entre as duas, decidirá que, pela filha, será preciso repensar a sua vida, romper a relação com o Rodrigo e, quem sabe, se afastar por um tempo.

A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direcção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 19 horas e 45 minutos, após o “Jornal Hoje” no Globo HD, posição 10 da Zap.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version