A Vida da Gente: Ana tenha se aproximar de Júlia


Tudo parece estar se ajeitando na vida de Ana e cada vez mais envolvida com Lúcio, a ex tenista aceita sair com o médico e pede para trabalhar na ONG dele com o intuito de ajudar outras pessoas. Ao mesmo tempo, Ana está cada vez mais próxima da sua filha Júlia, que a convida para almoçar.

Confuso com os seus sentimentos Rodrigo convida Manuela, sua esposa, para um final de semana romântico fora da cidade e descobrem que é necessário investir no relacionamento.

Publicidade

Animada, Júlia decide que ficará na casa da sua mãe Ana, com a avó Eva, enquanto os seus pais viajam. Entretanto, avó e a neta se encontram de madrugada na sala e Eva diz para a menina que ela não vai morar mais com o Rodrigo e a Manuela, e sim com Ana.

Júlia liga para sua mãe Manuela e pede para que ela volte de viagem. Ana chora ao ouvir que a sua filha não quer mais ficar na sua casa. A menina, muito abalada, não conta para ninguém a conversa que teve com a avó, nem mesmo para o seu pai, Rodrigo. Ele então, decide ajudar a ex tenista a se reaproximar da Júlia e sugere que ela dê um cachorro de presente para a filha.

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *