‘A força do querer’: Ruy e Zeca voltam a brigar


Em “A força do querer”, Ruy (Fiuk) vai até a oficina de Abel (Tonico Pereira) para consertar o pneu de seu carro depois de deixar Ritinha (Isis Valverde) na casa de Edinalva (Zezé Polessa). O empresário não sabe que se trata do pai de Zeca (Marco Pigossi); e Abel também não imagina que ele seja o marido de Ritinha. Os dois irão brigar mais uma vez, vão precisr ser separados por dois homens que passam na rua.

É Zeca quem parte para cima de Ruy. O marido de Ritinha fala que é da paz, mas o motorista não quer saber. “Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, viste? É porque quis me fazer de besta, medando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e dar o bote!”, fala Zeca. “Paguei bem, não paguei?”, diz Ruy, sem intenção, mas infeliz na fala. Zeca responde que está faltando o troco e avança sobre ele. Eles se embolam e a briga só acaba quando dois homens que passam na rua separam Zeca e Ruy.

Publicidade

A Força do Querer é uma novela emitida todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda acessar aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *