‘A Força do Querer’: Joyce perto de descobrir o caso de Irene e Eugênio


Joyce (Maria Fernanda Cândido) não se conforma com a traição de Eugênio (Dan Stulbach) e está a aconselhar-se com Irene (Débora Falabella), que ela acredita ser sua amiga. Até Ruy (Fiuk) busca a ajuda da arquitecta e quase flagra o pai na casa dela. O filho de Joyce está decidido a se vingar de quem ele acredita estar a destruir a sua família e, ao ver o pai com Shirley (Michelle Martins), entende tudo errado. 

Irene (Débora Falabella)

Ruy discute com a mulher de Dantas (Edson Celulari) na rua, criando um problema para Eugênio. O vídeo da discussão viraliza na internet e Irene se diverte. Ao saber da confusão, Joyce expulsa o marido de casa. O plano da arquitecta segue e o próximo passo é fazer com que Joyce descubra que ela é a verdadeira amante de Eugênio. Irene atrai a socialite para sua casa enquanto ela não está para que Joyce encontre os pertences de Eugênio lá.

Também nos próximos capítulos, Bibi (Juliana Paes) segue a orientação de Rubinho (Emilio Dantas) para resgatar droga. Ela conversa com Sabiá (Jonathan Azevedo) para desenrolar uma situação complicada, e o traficante a convida para curtir o baile. Ela hesita, mas acaba ficando na festa.

Publicidade

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A novela emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *