‘A Força do Querer’: Ivana é rejeitada pela família


Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar nos próximos capítulos de A “Força do Querer”. Depois de contar à família que, na verdade, é um homem trans, vai esperar o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam. 

“Por mais decepcionante que seja para vocês, eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter. Fui um engano. A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, afirma completamente arrasada com a reação da família.

Joyce alega não ter estrutura para lidar com a notícia, e Eugênio (Dan Stulbach) acredita que a filha se sinta assim em consequência dos hormônios que vem tomando.

Após a discussão, Ivana se tranca no seu quarto e corta os próprios cabelos, para desespero ainda maior de Joyce. Mãe e filha, têm uma conversa emocionada, em que Ivana deita no colo de Joyce. Enquanto a mãe diz que ela é a menina com quem sempre sonhou, Ivana se entristece mais ainda, pois percebe que a socialite realmente não a entende.

Fique ligado em ‘A Força do Querer’ todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version