A Força do Querer dá à Emílio Dantas o seu primeiro “Vale A Pena Ver de Novo”


O actor brasileiro Emílio Dantas, deu vida ao personagem Rubinho em ‘A Força do Querer’ novela da Globo, e está expectante para rever as cenas que o marcaram enquanto representou o drama em 2017.

Emilio Dantas

Rubinho é um jovem muito ambicioso e que se perdeu na própria ambição. Um jovem que tinha condições mínimas conseguidas com esforço e amor, mas insuficientes para ele. Então, vai atrás do sonho de uma riqueza que ele mesmo desconhece, e tem um fim trágico.

Agora do lado de fora, Emílio afirma que, “tenho muita autocritica sim, mas nunca fiquei revendo os trabalhos com essa dimensão. Nunca tive um ‘vale a pena ver de novo’ ou algo do tipo. É a primeira vez que vivo essa experiência”, e acrescenta “fiquei muito feliz! É um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito. Acho que a novela tem arcos de extrema para serem debatidos hoje, como a história da Ivana, por exemplo, a do Nonato … E alguns maus exemplos também, como o do próprio Rubinho. Mas acho que é uma novela que, apesar de não ser tão antiga, cabe a gente voltar nos assuntos”, disse o actor que anseia pela chegada dos episódios de todas as prisões, a festa do Dedé que, apesar de triste quer rever.

Publicidade

Na maioria das cenas a repercussão ficava com a Bibi (Juliana Paes), ele dava o brilho pra Bibi fazer o jogo dela acontecer: “Foi incrível! Desde o início sabia que a história a ser contada era a história dela (Bibi) e ela sempre foi muito enérgica, da troca, com muitas ideias sempre e respeitando a opinião dos amigos e dos colegas”, disse Emílio sobre a colega.

A Força do Querer é uma novela emitida todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda acessar aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

Juliana Paes (Bibi) e Emílio Dantas (Rubinho)

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *