A era pré Big Brother Brasil invade a casa mais vigiada do Brasil


A casa mais vigiada do Brasil está com um visual mais colorido e atraente, a roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina, que combinam com os enfeites espalhados pela casa, enfim, tudo para fazer com que concorrentes e público viagem na experiência BBB.

A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um Big Brother Brasil, chegam com tudo e dão o tom do “BBB 22”. Para uma geração inteira, a viagem será directo na memória afectiva, de um estilo que marcou uma época. Para outros, uma viagem, até mesmo de gosto duvidoso. Para os fãs do BBB, um espaço novo em folha, cheio de novidades que é agora o palco para os brothers e sisters criarem uma nova história.

A vida antes do BBB e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada. Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dar oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gosto do que era tendência e moda no passado.

Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de televisão que marcaram época. Dos clássicos video-jogos, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Fica a par de todas as novidades do BBB 22 aqui. Liga-te à GLOBO. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

 

Exit mobile version