SBDjs garante que se tornará num grupo de melhores djs em Angola


O grupo de jovens  djs revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que pretende se tornar num grupo de melhores djs em Angola e que sonha em trabalhar com os artistas C4 Pedro, Lil Saint e Cef.

img_2342

A SBDjs surgiu da conversa de dois amigos, Dj Tino Gomes e Dj V.D.M, que posteriormente convidaram pessoas próximas e com o mesmo talento a juntarem-se a eles e formarem efetivamente aos 18 de Janeiro de 2014 a “Society Brothers Djs”.

Apesar de cada integrante ter inspirações próprias, o conjunto composto por oito elementos, respetivamente Djs e produtores garantiu que se tornará num grupo de melhores Djs em Angola, pois tocam estilos versáteis e agradam sempre o público que aprecia o seu trabalho.

“Cada elemento tem inspirações próprias, mas em conjunto apresentamos um trabalho versátil e de qualidade que agrada sempre o nosso público e por isso garantimos que daqui a algum tempo vamos nos tornar num grupo de um dos melhores Djs de Angola”, afirmou Dj Vivaldo Mascarenhas.

Já tendo produzido os artistas TRX, Sanguiloy e Salada Russa , o grupo referiu que sonha em trabalhar com os músicos C4 Pedro, Lil Saint, Cef, Liriany Castro e Filomena Maricoa por serem pessoas que admiram e os inspiram de certa forma, e que têm como grande sonho tocar nos grandes festivais da Europa.

“Já produzimos a TRX, Sanguiloy e Salada Russa, mas sonhamos em produzir os músicos C4 Pedro, Lil Saint, Cef, Liriany Castro e Filomena Maricoa por serem pessoas que admiramos e que nos inspiram de certa forma, mas o nosso grande sonho é tocar nos grandes festivais de música da Europa”.

A SBdjs (em português Sociedade de Djs irmãos), caracteriza o mercado angolano como monopolizado, pois acham que nele se formou um império de Djs e que são sempre os mesmos a participar nos grandes eventos.

Quantos aos seus projectos, a Society Brothers Djs, revelou que tem previsto para lançamento no mês de Dezembro a sua E.P “ SBdjs Compilation Vol.1”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!