Zona 5 mostra “falta de maturidade e humildade” desrespeitando contracto e não actuando no show


Quem não sabe dar valor, não merece ter”. Frase bem conhecida e serve perfeitamente como sanção para este caso.

 O grupo Zona 5 mostrou que a fama e prestigio lhes tem subido a cabeça, não actuando no show, agendado para o passado dia 10 de Maio do corrente ano, na casa de eventos de Link Space e consecutivamente desrespeitando ao contracto entre a LS Republicano e Link Duilio Produções.

Segundo o responsável pelo local (Link Duilio), que falou com a nossa redação por telefone, o contrato foi feito com o CEO da produtora LS Republicano (Nino Republicano), onde ficou acordado que os Zona 5 seriam a atracção principal da noite, e contaria com as participações de outros músicos nacionais, mas no dia do show o “ar de grandeza” do grupo atração principal da noite não permitiu que fizessem actuação no “modesto” palco daquele recinto que até então, ainda segundo Link Duilio foi aprovado por Nino Republicano tendo o mesmo demostrado a vontade de trazer outro grupo (B4) da sua produtora.

O cartaz do evento publicado no perfil do instagram de um dos membros do grupo Zona 5

O responsável do grupo que os acompanhou, segundo Link, alegou que o grupo não podia se apresentar para um público menor que 100, desculpa desmentida pelo próprio responsável e pela fã que escreveu para nos mostrando o seu descontentamento pela atitude do grupo não respeitando os fãs que saíram de longe para prestigia-los.

“Na é verdade quando eles dizem que na casa tinha menos de 100 pessoas, porque eles só estiveram na área vip onde tinha pelo menos 140 pessoas, e mais de 300 pessoas no salão principal. Quem organizou o evento, foi a própria  LS Republicano, na pessoa do Nino Republicano que estava a par de tudo e das condições do salão e revelou a vontade de trazer aqui no nosso espaço Os B4. Sem pedirem desculpas à ninguém, o grupo simplesmente se retirou do local do show”, disse o responsável pelo espaço decepcionado com a situação.

Frustado com a situação, Link Duilio que usou a sua conta da rede social facebook para pedir desculpas aos fãs pelos transtornos causados, disse que está a espera do seu advogado para entrar com um processo contra o grupo.

“Estou a espera do advogado para entrarmos com um processo contra o grupo, se eles fossem sérios ao menos pediam desculpas aos fãs e nem isso fizeram.

A lotação do salão que o grupo não viu no dia 10 de Maio (Foto:Link Duilio)

Nossa leitora Jandira Muaquesse que também foi um dos fãs prejudicados escreveu (embaixo o texto original:

No dia do evento o pessoal chegou pagou o seu dinheiro pessoas vieram de longe para ver os tais zona 5 atuarem, dando ao tempo da atuação o grupo estava presente na festas resolveu simplesmente n atuar, a desculpa deles foi k a festa tinha k ter mais do 1000 pessoas. Aí surgi a minha pergunta se esse cantores perderam o respeito pelos Fã, se esses cantores esqueceram k para estar onde estão foram os fãs k eles desvalorizam agora k lhes valorizaram uma vez. Dando-se aí caso tive a oportunidade de falar com o organizador da festa o senhor Duilio Pedro conhecido por Link Duilo ele teve a simples humildade de informar k os cantores “do Nada decidiram não cantar, eu não cancelei o show pork os cantores se faziam presente na festa, do nada lá na hora na festa os zona 5 decidiram não cantar é a exigir um monte de coisas”. Eles já tiveram sido pagos para cantar o fas estavam a ferver de ansiedade para ouvir os zona 5 a cantar mais eles por simples expontânea vontade decidiram não atuar. O dono do evento confirma que os vai processar. Isso seria muito bem merecido por falta de respeito e consideração pelos os no menino, pork pelos fãs eles deviam atuar.
O que eles fizeram foi deixar a Carrera de um humilde Joven na lama, quanto eles depois de saírem da link space foram atuar no chillout na ilha de Luanda.
Eu acho k isso não faz-se com ninguém por mais famoso k a pessoa seja isso não faz-se.

O “Humilde” palco que não esteve a altura das estrelas da noite

Ter fama, prestígio e dinheiro é, com certeza muito bom, mas isso não deve servir de motivo para fazermos o que queremos e bem entendemos, principalmente quando se trata do nosso ganha-pão e das pessoas que fazem com que ele exista.

Em parte a culpa é nossa, que ainda assim prestigiamos mais do que devemos a quem não faz por merecer e ficamos cegos perante demostrações de excessiva mediocridade e falta de maturidade como esta.

Se não valorizam os que fazem com que a fama exista, valorizem ao menos a batalha que tiveram para chegarem até onde estão hoje. Seria muito triste ver um grupo talentoso acabar no nada devido a excessiva arrogância, falta de humildade e despreparo para lidar com o público.

Caras entidades públicas, nós reconhecemos que estamos numa sociedade com défices morais, mas são vocês os exemplos a serem seguidos pela nossa juventude que padece por falta de moralidade. Seria bastante proveitoso se analisassem as relações que têm com os seus públicos e melhorassem a forma de lidar com a fama, de modo a não caírem no erro do nosso tao prestigiado e querido grupo Zona 5.

A AngoRussia fez todos os esforços para tentar ouvir o outro lado da história (Os Zona 5 ou alguém ligado aos músicos), mas sem sucesso. Na primeira tentativa, atenderam-nos mas a pessoa que atendeu, disse que não seria a mais indicada para falar sobre esse assunto uma vez que ela não estava presente no local, mas pediu para que voltassemos a ligar a 11h horário de Angola. Voltamos a ligar  insistentemente no horário combinado mas sem sucesso, ninguém atendeu o telefone da produtora LS Republicano.

A “frustação” de Link Duilio
Exit mobile version