Zap lança campanha emotiva “Natal Zap com Amor”


Neste Natal a ZAP  convida a recuperar o verdadeiro espírito da quadra natalícia com um vídeo emotivo no qual se valoriza a importância da partilha genuína e desinteressada, espalhando uma mensagem de Natal para todos, seja família, amigos ou alguém desconhecido com quem nos cruzamos na rua.

No filme a ser exibido, vê-se um casal que prepara-se para sair de casa, levando consigo a televisão. As crianças correm pelas escadas, os pais fecham as portas, famílias inteiras mobilizam-se. Todos saem de prédios e moradias, carregando consigo as suas televisões. São de todos os tamanhos e feitios, dos mais modernos ecrãs a televisores mais antigos.

Com o cair da noite, todos se juntam numa praça em torno de algo luminoso, revelando-se no fim ser uma gigante árvore de Natal decorada com as televisões de todos. Os ecrãs iluminados formam as brilhantes luzes de Natal e no cimo da árvore o logótipo ZAP ilumina-se, desejando a todos um Feliz Natal.

E de acordo com a Chefe de Departamento de Comunicação e Imagem da ZAP, Vanessa Berenguel, em uma nota submetida ao AngoRussia, a campanha espelha o lado mais humano e menos tecnológico da ZAP, sem rodeios e sem mensagens comerciais, indo ao encontro do que realmente importa, as pessoas.

Com assinatura criativa da Born e produção da Team Films, a campanha de Natal ZAP, já se encontra no ar com versões do filme em “45 e 30”, incluindo ainda publicidade em diversos canais de comunicação, como rádio, imprensa e plataformas digitais,

Exit mobile version