Yuri da Cunha abalado com a morte da ex- mulher -“És grande em todo o meu coração”


O músico angolano Yuri da Cunha, usou a sua conta na rede social Instagram para lamentar a morte da sua ex-esposa “Maria Alvez Pereira”, de 42 anos de idade, com quem viveu muitos anos e teve duas filhas (Ana Yasmim e Sheila Cataleya). 

Num vídeo postado em seu perfil no instagram,  Yuri da Cunha demonstrou que sente-se triste por ter perdido a mãe de suas filhas. Na mesma rede social postou ainda uma foto em que aparece ao lado das filhas e disse que Maria Pereira ou simplesmente “Cila” é muito para si e que deixou tudo para ele( as filhas), sem se esquecer de frisar que Cila é grande em todo seu coração.

“Você sabe que um pedaço, é muito pra mim. Mas tudo você deixou pra mim. És grande em todo meu coração. DEUS e eu sabemos o que significas pra nós, nossa MÃE”, escreveu o artista.

Maria Alvez Pereira morreu no dia 27 do mês corrente vítima de Lúpus , doença conhecida popularmente como autoimune que pode afectar principalmente a pele, articulações, rins, cérebro e todos os demais órgãos e tem como consequência a destruição do sistema imunológico e de alguns tecidos saudáveis do corpo.

Exit mobile version