Yola Semedo e Maya Zuda de mãos dadas no desfile beneficente da “Wedu”


Duas vozes, duas personalidades diferentes juntam-se para abraçar a causa entre das milhares figuras  públicas presente na apresentação da marca Wedú, que se ira realizar-se nos dias 2 e 3 do mês de Dezembro, no CCT (Centro de Convenções de Talatona), em Luanda.

yola e maya zuda

Nos dias 2 e 3 de Dezembro, no Centro de Convenções de Talatona irá decorrer a apresentação do desfile humanitarismo de moda da marca Wedú, que tem como finalidade angariar bens para o Hospital Esperança.

Publicidade

Yola Semedo e Maya Zuda, são das demais cantoras angolanas que estarão presente no desfile. E ainda terá também a actuação do musico, compositor, produtor Coréon Dú.

A apresentação também terá a participação de outros pais africanos entre eles Moçambique, Senegal, Canadá, Nigéria, Marrocos, Cote d´Ívoire, Haiti e Congo e do continente americano o Brasil.

Wedú é uma colecção concebida pelo artista angolano Coréon Dú, que celebra o singular espírito criador. A marca designa a Comunidade Criativa do musico e dedicada  a todos os seus fãs, colaboradores e amantes da artes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!