Yola Semedo leva por dois dias “Filho Meu” a Casa70


Com dois shows marcados para os dias 18 e 19 deste mês, a cantora angolana Yola Semedo fará a apresentação ao fãs do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Filho Meu”.

Colocado no mercado a 25 de Outubro do ano em curso, o disco comporta 14 músicas trabalhadas a base do semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos  Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

“Filho Meu” é um projecto em que a artista teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

Casa de diversão e promotora de espectáculos, a Casa70 tem, ao longo dos mais de 15 anos de existência, contribuindo para a promoção da música e dos artistas angolanos, produzindo eventos.  Tem também sob sua responsabilidade a produção do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), que anualmente congrega músicos angolanos e estrangeiros, na capital da província do Cuanza Sul.

Exit mobile version