Yola Araújo defende que Salú Gonçalves deve ser punido pelo que disse


A cantora angolana Yola Araújo, mostrou-se indignada com a atitude ‘rude’ do radialista Salú Gonçalves, na noite desta quinta-feira (03), durante entrevista no programa “Viva Noite”, defendendo que o mesmo deve ser punido e mais educado ao falar da vida dos outros sendo uma pessoa idónea.  

A autora do hit “Bate bola baixa”, Yola Araújo, não se limitou em abordar sobre o assunto que muito tem indignado vários artistas nacionais.

“Temos que começar a por pé a está situação, aconselho as todas essas pessoas que estão a ser incluídas nessa difamação e sair lesada, que abram um processo contra quem faz isso e que se faça valer a lei”, começou por dizer a cantora.

Yola disse ainda que Salú Gonçalves, sendo uma pessoa idónea, deveria ser mais educado ao falar sobre esse assunto, sabendo que tem filhos e netos.

“Sendo uma pessoa idónea, tens filhos e netos, sais da tua casa deliberadamente para ir a um programa de televisão sentar e dizer, ‘o fulano ou fulana, vivem nos condomínios e eu posso provar’, se conheces alguém nesse caso não generaliza, se as pessoas fazem o corpo é delas”, disse a cantora que revelou viver em um condomínio cujo o apartamento comprou com o seu próprio dinheiro quando levou ao mercado angolano o primeiro álbum este fruto de empréstimo bancário.

Exit mobile version