W-King emociona milhares de fãs em show


O kudurista angolano W-King e o rapper NGA “emocionaram” na noite desta segunda-feira, na cidade do Uíge, milhares de fãs no espectáculo músico cultural realizado em alusão ao encerramento das festividades dos 97 anos desta urbe.

A Praça da Independência, que albergou o espectáculo foi tão pequeno para acolher a imensa moldura humana, que nem desistiu ao frio que se fazia sentir naquele local que teve mais de oito mil pessoas.

Os fãs não resistiram as actuações de W-King e NGA, fazendo assim dançar os milhares de pessoas presentes no recinto.

O show, iniciado por volta das 20 horas de segunda-feira e que terminou a uma hora de hoje, terça-feira, teve como “ponto de partida” a subida ao palco do cantor Kiaku Kadaf, que interpretou os seus mais recentes sucessos “ Entre sete sete e rosas” e “ Pacheco”.

A par do W-King e NGA, o cantor Socorro levantou e fez igualmente vibrar a população.

Animaram igualmente o show dos 97 anos da cidade de do Uíge, que contou com a presença do governador local Paulo Pombolo, vice-governadores e membros do governo provincial, os artistas Yuri da Cunha, Yola Araújo, Ary, Yanick Afroman, Rei Loy, Eva Rap Diva e o grupo da República Democrática do Congo, Zaiko Langa, que interpretaram quatro músicas cada.

O espectáculo, ocorrido de 1 a 7 deste mês, foi organizado pelo governo da província do Uíge e visou proporcionar momentos de alegria ao povo em alusão as comemorações dos 97 anos da fundação da cidade.

Exit mobile version