O cantor e escritor angolano Vui Vui, revelou na manhã da passada terça-feira (14), na sua conta oficial do Instagram estar a ser alvo de ameaças do grupo Força Suprema. A cena teria acontecido recentemente quando o rapper entreva para um estúdio em Lisboa.
O rapper encontra-se neste momento em Lisboa a concluir mais um trabalho e que faz parte do Projecto X, deparou-se com os Força Suprema, e foi alvo de ameaças pelos mesmo, segundo contou.
Na sua página de uma rede social, o cantor fez um post com a fotografia dos 4 elemento ‘NGA, Prodígio, Masta e Don G’ e adiantou aos seus milhares de seguidores que se algo lhe acontecer os culpados seriam os elementos citados na sua publicação.
“Encontro-me em Lisboa onde fui ameaçado por estes indivíduos e mais 8 elementos que se dirigiram a um estúdio para me agredir usando a expressão ‘vamos lhe por no saco e o Kadaff também’, se me acontecer alguma coisa já sabem são eles! Entrem estúdio não façam ameaças isso é Rap. E companhia limitada, são estrelas que o pais tem, são rappers que não têm rimas”, escreveu o cantor.
De momento o grupo Rap Força Suprema mantém-se em silêncio acerca do assunto.