Cada vez mais evidente que Khloé pode não ser uma ‘verdadeira’ Kardashian


Há cada vez mais suspeitas que a socialite Khloe Kardashian não é filha biológica de Robert Kardashian, o pai de Kim e Kourtney, tendo recentemente fontes próximas do clã Kardashian-Jenner exposto crenças de que o pai da terceira filha de Kris é alguém até então anónimo. 

Cada vez mais evidente que Khloé pode não ser uma 'verdadeira' Kardashian

Khloé, de 33 anos, sempre terá questionado a sua filiação. Aliás, a mãe Kris Jenner,  terá feito um teste de ADN para responder a todos as dúvidas. Apesar deste ser um assunto sempre afastado pelo clã, consta que as suspeitas confirmam-se, segundo informa o RadarOnline.

“Quando a Khloé ficou mais velha, as pessoas no círculo das Kardashian começaram a comentar o quão diferente ela parecia das irmãs e começaram a surgir perguntas”, afirma Jerry Oppenheimer, escritor do livro ‘The Kardashians: An American Drama’. “A Kris afastava as suspeitadas dizendo que a Khloé era parecida com a sua avó materna, Lou Ethel Fairbanks”, continua.

Por sua vez o amigo de Robert, Kenn Gulliksen, acrescenta: “A Kris e o Robert têm quatro crianças. Três filhos deles e uma criança filha de alguém. O Bob nunca me pediu conselhos, mas lembro-me de o ouvir dizer que a Khloé não era filha biológica dele. Na altura não me deu nomes sobre o possível pai”.

Para além disso, Kenn explica que Robert tinha a impressão de que não se tinha envolvido com Kris na altura em que Khloé foi concebida. Por seu turno, um outro amigo do conhecido advogado afirmou que Robert sempre se recusou a fazer qualquer teste de ADN.

Semeados os rumores, aguarda-se que esta história se confirme

 

N.M


Gostou? Partilhe com os teus amigos!