Venda “extraordinária” de Miguel Buila motiva Bom Som a trabalhar com mais músicos gospel


Pela primeira vez a produtora musical, Bom Som, trabalha com um músico gospel, e o resultado está a ser “fantástico”, segundo fez saber a CEO da produtora, Madlice Cordeiro, antes das 12 horas da manhã já tinham sido vendidos quatro mil e duzentas cópias, o que deixou surpreendida e satisfeita, desta feita, poderá apostar em mais cantores do estilo gospel.

A enchente superou as expectativas e compensou os esforços investidos no processo da preparação do álbum. Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Madlice Cordeiro, explicou que tem planos aliciantes, mas preferiu não revelá-los na íntegra, pois pretende surpreender o público com as novas apostas que tenciona fazer nos próximos anos, a CEO da Bom Som, fez perceber que já tem alguns nomes na sua lista.

Madlice Cordeiro, deixou claro que primeiramente pretende apostar mais em Miguel Buila, irão levar o álbum “Deus Me Consola” em todas as paróquias da cidade capital, posteriormente poderá protagonizar uma tournée no interior do país e provavelmente no próximo ano será realizado o “grande” show de Miguel Buila.

“Estou surpresa porque não contava, eram 7:30 e já tínhamos aqui os fãs e admiradores do Miguel Buila, as 09 e meia tivemos 1200 cópias vendidas, eu acho muito bom, é a primeira vez que a Bom Som aposta num cantor do estilo gospel e graças a Deus está correr tudo bem, então vamos procurar conhecer bem como é este lado da música gospel e futuramente vamos apoiar outros artistas gospel na Bom Som. Venderemos o disco nas paroquias e depois, em Janeiro iremos nas províncias, o público pode aguardar por um show de Miguel Buila”, disse a CEO da Bom Som.

 

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version