Ary já concorreu dez vezes, e ganhou dois prémios. A cantora, foi destaque na noite de ontem no Clube dos Caçadores em Luanda, onde decorreu mais uma edição do Top dos Mais Queridos, e recebeu mais uma homenagem da RNA.
Foram dez vezes que Ary tentou levar para casa o prémio de “Artista Mais Querida”. Demorou, mas quando chegou a sua vez, conseguiu dois troféus dos mais cobiçados do país.
Nesta senda, a “diva do povo” não tinha como faltar na lista das artistas homenageadas da edição 2017 do Top dos Mais Queridos e não escondeu a emoção, bem como não deixou de aplaudir a brilhante iniciativa da RNA.
“Eu estou muito feliz pela homenagem que fizeram, está iniciativa da Rádio Nacional é muito bonita, já é a segunda vez que me homenageiam, e eu gosto disso porque normalmente as pessoas são homenageadas quando já se foram. Mas a Rádio Nacional tem feito diferente estão a homenagear os jovens enquanto estão em vida e isso é muito bonito só nos da força para continuar, e gostei mais ainda pelo facto de serem só as mulheres”, confessou a artista.
Recorde-se que Ary foi a vencedora do Top dos Mais Queridos em 2014 na província de Malanje com o single “Paga que paga” e em 2016 na província de Cuanza Norte com o single “Papa fugiu”.