Trey Songz rendido aos encantos de Benguela “nunca vou esquecer”


Favorito entre as mulheres, Trey Songz esteve no último sábado (7), no Estádio Ombaka em Benguela, num show realizado pela operadora Unitel em alusão aos 40 anos da nossa independência, e fez muito sucesso por lá. Mas para além do sucesso entre o sexo feminino, Trey ficou espantado pelo fato de Angola ser um país de língua oficial português, mas ainda assim a plateia que encheu o estádio Ombaka cantou as suas músicas de 10 anos atrás do principio ao fim de forma uníssona. 

Trey Songz

 

Já em Nova York, EUA, o autor de “Love Faces”, não escondeu a alegria de ter atuado na bela cidade de Benguela e revelou ser um momento único que nunca irá esquecer.

Publicidade

“No final de semana eu regressei a África. Fomos recebidos como sempre, com muito amor. O show foi incrível! Neste país de língua Português, pessoas de todas as idades cantaram minhas letras de dez anos atrás. Comemoramos 40 anos de independência, em Benguela, Angola. Sai de lá na quinta de manhã, e cheguei em NY ontem à tarde. Passei 45 horas em aviões de 1h e 30 minutos no palco e este foi o meu momento favorito. Eu nunca vou esquecer o quão feliz eu senti ao vê-los tão feliz em me ver. Mesmo agora meu rosto está iluminado enquanto escrevo isso. AMO”, escreveu o cantor na sua página do Instagram na legenda da foto feita em Benguela onde aparece rodeado de crianças.

Trey Songz

Recorde-se que está é a terceira vez consecutiva que o autor do sucesso “Heart Attack” atua em Angola. Trey já esteve cá em 2013 e 2014, todas as vezes a convite da Unitel.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!