Travis Scott quer surpreender Kylie Jenner com pedido de casamento, em data de aniversário


Ao que tudo indica a socialite e empresária terá o ano de 2018 marcado para sempre em sua memória.  Além de ter dado à luz a sua primeira filha, Stormi no principio do ano, Travis Scott planeia surpreender a sua amada com um pedido de casamento no dia 10 do mês em curso, precisamente na data em que a Kylie Jenner vai comemorar o seu 21º aniversário. 

Travis Scott quer surpreender Kylie Jenner com pedido de casamento, em data de aniversário

Segundo o site Hollywood Life, o rapper norte-americano pretende fazer o pedido de casamento durante a festa de aniversário da namorada. “O Travis quer organizar um grande pedido de casamento para o dia do aniversário da Kyli”, reveleou uma fonte próxima ao casal.

A mesma fonte continuou por dizer, que o rapper já se imagina a colocar-se de joelhos e a pedir-lhe para ser sua esposa com uma enorme aliança para comemorar em grande os seus 21 anos.

Vale ressaltar que tal facto vier a se concretizar, a história volta a repetir-se para a clã Kardashian. Em 2013, o rapper Kanye West alugou o estádio AT & T Park, em San Francisco, nos Estados Unidos, para fazer o pedido de casamento a Kim Kardashian na frente de amigos e familiares com um diamante de 15 quilates.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *