“Fazer tournées não combina muito bem comigo, adoro ficar em casa”- Adele


A cantora Adele, de 29 anos, achou por bem escrever uma carta e publicá-la no Instagram. O conteúdo refere-se aos últimos espectáculos da sua tournée, que serão realizados em Londres e, a sua  possível despedida dos palcos.

"Fazer tournées não combina muito bem comigo, adoro ficar em casa"- Adele

“Depois de 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento do álbum 25. nós estamos no fim”, começou por se expressar a cantora.

Como continuação da carta Adele escreveu que fazer tournées é algo com que não se identifica, pois é alguém que gosta de ficar em casa e que se diverte com coisas simples.

“Fazer tournées é um negócio peculiar, não combina muito bem comigo. Eu sou uma pessoa que adora ficar em casa e divirto-me tanto com pequenas coisas, sou também muito dramática e tenho um histórico terrível com tournées.

O conteúdo do referido ‘documento’ faz menção também a razão pela qual Adele realizou tantos shows. “Eu só fiz essa tournée para vocês e esperava que, possivelmente, pudesse causar o mesmo impacto que o meu artista favorito causou em mim quando o vi ao vivo”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!