Tony Amado revela que já foi convidado a fazer tráfico de drogas


Convidado para edição de sexta-feira (11), do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Tony Amando, contou que já recebeu propostas maliciosas, revelando ter sido convidado para fazer tráfico de droga para subir na vida profissional e foi insultado várias vezes na rua.

Ao falar sobre a sua trajectória no mundo da música e das dificuldades que já enfrentou e ainda tem enfrentado, Tony Amado, disse em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa que durante as sua carreira já foi menosprezado por seus colegas por vender peixe e recebeu convites para fazer tráfico de drogas para subir de estatuto no mundo da música.

“Com  a fama que atingi na altura. Chegou uma altura que decidi ver a minha realidade, comprei uma carrinha e comecei a vender gás, fiquei muito famoso, mas todo mundo a me questionar, eu disse Meu Deus, tinha que viver a minha realidade, meter comida em casa”, começou por dizer.

“Eu lembro que quando vendia gás, um general me disse ‘Tony Amando estou a gostar do teu desempenho, o trabalho dignifica o homem, continua meu filho’, foi uma das únicas pessoas que me elogiou, os outros músicos passavam nem me cumprimentavam a  minha mulher é testemunha porque ela vendia comigo. Tive de vender os carros e comprar moto. Eu recebi convites para fazer trafico de droga, chamaram-me de burro e disseram-me nunca vais subir na vida”, contou o cantor.

O consagrado rei do estilo Kuduro, disse ainda que de todas propostas maliciosas que recebeu ao longo da carreira, recusou-as por estar comprometido com a sociedade angolana e não pretendia arruinar sua própria vida.

Exit mobile version