Tia de Angelina Jolie morre de cancro da mama


Debbie Martins, irmã da mãe da actriz (que morreu de cancro da mama em 2007), também não resistiu à doença e morreu no domingo. Há menos de duas semanas a atriz revelou ter feito uma dupla mastectomia para prevenir o cancro.

Tia de Angelina Jolie morre de cancro da mama
Tia de Angelina Jolie morre de cancro da mama

A tia materna de Angelina Jolie, morreu no domingo de manhã vítima de cancro da mama, avança a edição online da revista People, que confirmou a informação com o viúvo, Ronald Martin.

Debbie Martin tinha 62 anos e estava hospitalizada desde quarta-feira, altura em que o seu estado de saúde se degradou bastante.

Unitel Estrelas ao Palco 5 Gala

Angelina Jolie não pode acompanhar a tia nestes últimos dias, mas, segundo afirmou o tio à revista People, a actriz manteve-se sempre em contacto através de sms.”Era difícil para a minha mulher, nos últimos meses, comunicar”, afirmou Ronald Martin.

Angelina Jolie decidiu fazer uma dupla mastectomia depois de ter realizado exames médicos que confirmaram que tinha 87% de hipóteses de vir a sofrer cancro da mama. A mãe da actriz, Marcheline Bertrand, morreu em 2007 depois de uma luta de sete anos contra a doença e agora foi a tia.

“A Angelina fez a coisa mais inteligente”, defende o tio da actriz, que se prepara agora para fazer uma cirurgia para retirar os ovários uma vez que os exames mostraram que tem 50% de possibilidades de contrair um cancro nesse órgão.

Por: NM


Gostou? Partilhe com os teus amigos!