The Voice Angola: Preciosa e Paulo apurados no 1ᵒ Show ao vivo


Após a pausa de natal verificada no episódio anterior, o The Voice Angola regressou ontem, 3 de Janeiro, com a exibição do primeiro show ao vivo. Os seis talentos que actuaram fazem parte da Equipa Walter e estiveram em destaque demostrando uma evolução satisfatória.

Luk Mingas, Lena Ayres, LVince e Linford precisam ser salvos pelo público para continuarem na prova

O espetáculo não podia ter tido um início mais emocionante, com Luk Mingas (neto de André Mingas) a homenagear o seu malogrado avô cantando ʺO que eu queroʺ da autoria do mesmo André Mingas. A actuaçao mereceu os aplausos do público bem como comentários positivos dos mentores. ʺ Toda a tua família deve estar orgulhosa em ver-te trilhar o mesmo percurso que os teus avôsʺ considerou, por exemplo, Paulo Flores. Também da Equipa Walter, Preciosa Widney acelerou um pouco mais o ritmo da gala, com a interpretação de ʺMan downʺ de Rihanna. Dinâmica, a performance da bela jovem huilana teve rasgados elogios de Dji Tafinha: ʺ Ela não é só preciosa, é também corajosa pois sei que ela não está bem de saúde, tem a voz afónica; muitos na condição dela teriam desistido, mas a vontade de vencer fê-la continuarʺ, argumentou Dji Tafinha para quem essa é uma postura digna de um artista.

Publicidade

Preciosa e Diname Cruz

Outro momento memorável na gala de ontem foi o apresentado por Paulo Silva quando este subiu ao palco para imitar ʺLuzingo Malembeʺ da autoria do músico Totó que assistiu emocionado à performance do jovem. Curioso naquele momento foi que, enquanto assistia a interpretação da sua música, Totó foi cumprimentado várias vezes por Eduardo Paím, director musical do The Voice Angola. Era como que o reconhecimento do Mestre Eduardo ao talento de Totó. Totó que foi o encarregado de abrir musicalmente o espetáculo de ontem. Relativamente ao desempenho em palco de Paulo Silva, Dji Tafinha notou uma significativa evolução deste candidato nesta fase do reality. Yola considerou na ocasião que Paulo deu uma lição de como dar-se a volta por cima, pois o talento está agora mais forte. Um pouco mais a frente Lena Ayres capitalizou as atenções com a interpretação de ʺBye byeʺ de Nsoky. Paulo Flores gostou particularmente dos falsetes feitos pela artista.

O grande sucesso da actualidade ʺHotline Blingʺ do norte-americano Drake também foi interpretado ontem do The Voice Angola transmitido em directo pelo Canal Jango Luxo da DSTV. L´ Vince foi o talento encarregue de dar a estehit uma quase nova versão. Pelo menos foi assim que considerou o mentor Dji Tafinha que disse ter esquecido a original da música. A sua colega Yola Semedo incentivou o jovem a continuar com a mesma força, ela que qualificou a performance de L´Vince de espetacular. O naipe de actuações de ontem encerrou com Linford Gaspar a cantarʺImbranatoʺ do italiano Tiziano Ferro. Tratou-se de um belo momento musical, inclusive considerado por Paulo Flores como a música mais difícil de ser interpretada durante a gala enquanto Walter considerou Paulo como disciplinado tendo essa qualidade contribuído para o excelente número por ele patenteado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!