“Team de Sonho” apresentada por Sony Music


A segunda edição do projecto constituído por um CD e DVD, é publicada  no mercado internacional na categoria kizomba e não “world music”, porque a editora norte-americana considera 2015 o ano de estabilidade deste género musical angolano.

team de sonho

O projecto da LS Republicano, será apresentado em Luanda no dia 2 de Maio, na Praça da Independência, na Cidade do Kilamba no dia 3, na Casa da Juventude, em Viana, e no Belas Shopping.

O director da LS Republicano, explicou que o lançamento é feito em simultâneo com outras 11 cidades do país. O objectivo, é apresentar o projecto em todas as províncias do país, com a maior rapidez.

Fernando Republicano informou que as musicas promocionais são: “Vamos ficar por aqui”, de C4 Pedro, “Segunda Mão”, de Zona Cinco ft Landrick, “Sagacidade do Amor”, de Yuri da Cunha e Suzanna Lubrano, “Quem será”, da dupla B4, e “A vida é uma festa”, é interpretada por todos os artistas angolanos da editora.

“Os temas são cantados em semba, kizomba, kuduro, r&b, rap, house music e algumas fusões como propostas estético-artísticas e temáticas que circulam pela World Music”, os videoclipes foram filmados em Luanda, Maputo e em alguns países europeus, disse Republicano

Esta segunda edição junta mais de 20 artistas nacionais, com destaque para a participação de músicos não agenciados pela produtora, como Paulo Flores, Eva Rap Diva, Landrick, Preto Show (The Grouve) e Zoca Zoca. Assim como a cabo-verdiana Suzanna Lubrano colabora em duetos.

Pérola, Puto Português, Daniel Nascimento, Cage One, Nagrelha, JD, Os Tuneza, os DJ Malvado, Callas e Darcy também fazem parte do projecto.

Fernando Republicano informou  que tem agendado concertos no país e no estrangeiro, inseridos no programa de divulgação e promoção do projecto. Os músicos que participam no projecto, têm um espectáculo agendado, no dia 25 de Junho, em Maputo, em alusão aos 40 anos da Independência daquele país.

O espectáculo de apresentação dos temas do projecto é dia 11 de Julho, em Luanda, 1 de Agosto no Lubango, e 5 de Setembro no Lobito.

 

Fonte: Jornal de Angola


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *