Tânia Burity tece elogios a Anna Joyce: -“Foi a melhor Júri, melhor entertainer”


1.1k partilhas

No decorrer do concurso “Unitel Estrelas ao Palco”, Anna Joyce sempre demonstrou ser muito espontânea, verdadeira e carismática nas suas intervenções enquanto júri, e Tânia Burity não esteve alheia a isso. A actriz teceu recentemente rasgados elogios a cantora, mostrou estar orgulhosa pelo trabalho desempenhado e disse que na sua opinião foi a melhor júri do concurso. 

Não é a primeira vez que a actriz angolana demonstra publicamente estar orgulhosa pelo desempenho de outros artistas que enaltecem a cultura angolana. Oportunamente, Tânia Burity recorreu a rede social Instagram, para felicitar a cantora Anna Joyce, que fez parte da mesa de jurados da primeira edição do “Unitel Estrelas ao Palco”, tendo confessado que a autora de hit ” Também Quero” foi na sua opinião a melhor entertainer.

Publicidade

“Engraçado como a pessoa mais criticada no início pelos motivos mais sem noção de desconhecimento total, ou seja pessoas que não sabem como funcionam os concursos internacionais de talento. É justamente a pessoa que mais brilhou como júri, foi a melhor júri, a melhor ‘entertainer’, a mais simples, coesa, autêntica e deu um show de lições de televisão. Parabéns”, escreveu a actriz na sua publicação no stories do Instagram.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.1k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *