Sucesso absoluto nas rádios e canais de TV nacionais e estrangeiros, “É melhor não duvidar” música da dupla mais bem sucedida dos últimos tempos, B4 (Big Nelo e C4 Pedro) foi eleita “Melhor Música Estrangeira” e C4 Pedro venceu o troféu de “Melhor Interprete” em São Tomé e Príncipe.
Com mais de 10 milhões de visualizações na rede de partilhamentos de vídeos Youtube, a música “É melhor não duvidar” dos B4 que conta com a participação no videoclipe da actriz portuguesa Rita Pereira, recebeu o troféu de “Melhor Música Estrangeira” e “Melhor Interprete” em S. Tomé e Príncipe.
Felizes, Big Nelo e C4 Pedro que receberam o prémio ontem no estádio 12 de Julho onde realizaram um grande show da Unitel na companhia de Pérola e Chelsy Shantel, usaram as redes sociais para apresentar o prémios aos fãs e agradece-los pelos votos.
“É uma honra trazer este prêmio para Angola STP “MELHOR MUSICA ESTRANGEIRA E MELHOR INTERPRETE”- escreveu C4 Pedro na legenda da foto em que o músico aparece com o troféu nas mãos ao lado de Big Nelo.
“Fazendo história febreb4 lsrepublicano ST TOMÉ E PRÍNCIPE MUITO OBRIGADO” – agradeceu C4 em outra imagem.
“ÉmelhorNãoDuvidar Melhor música estrangeira de 2014 em SãoTomé … Muito obrigado ao povo Maravilhoso de STP”- escreveu Big Nelo.
Os prémios de “Melhor Música Estrangeira” e “Melhor Interprete” já se encontra em Luanda, juntamente com a dupla, segundo revelaram os próprios.
Os números não metem diz o ditado. Depois do seu lançamento, em menos de 24horas a música “É Melhor não Duvidar” atingiu o recorde de 100 mil visualizações , 1 milhão em menos de um mês, 8 meses após o seu lançamento, o hit já conta com quase 11 milhões visualizações.
“É melhor não duvidar” faz parte da parceria dos músicos da parceria de um ano com o Divo C4 Pedro destinado a trazer a público alguns trabalhos musicais conjuntos. O videoclipe conta com a participação da actriz portuguesa Rita Pereira.
Segundo Big Nelo, “Los Compadres”, é fruto da boa relação que os une e da paixão que têm pela música, marcado essencialmente pelo respeito pelo trabalho individual de cada um.
A obra discográfica conta com 11 faixas musicas temas trabalhados a base do zouk, house, afro-house e R&B.
Gravado em Angola e Portugal, o disco conta somente com a participação dos dois músicos.