Stela de Carvalho esclarece sua saída do Vivá Tarde: -“Não foi por conta da licença de maternidade. Minha jornada termina aqui”


A apresentadora angolana Stela de Carvalho recorreu a uma rede social na noite desta sexta-feira (16) de Agosto, para esclarecer que não foi afastada do “Vivá Tarde” por causa da licença de maternidade mas sim por que a sua jornada pelo programa encerrou. 

Stela de Carvalho esclarece sua saída do Vivá Tarde: -"Não foi por conta da licença de maternidade. Minha jornada termina aqui"

Na publicação feita nesta sexta-feira no seu Instagram, Stela de Carvalho revelou que ao contrário do que alguma imprensa havia noticiado, o seu afastamento não deve-se a sua licença de maternidade, ainda é muito cedo, segundo fez saber, mas sim porque terminou a sua odisseia que durou 4 anos pelo programa da tarde líder de audiência da televisão angolana ZAP Viva e que começa a jornada de uma nova apresentadora que adiantou estar preparada para o desafio, referindo-se a Carla Djamila que assume a partir da próxima segunda-feira (19) de Agosto, o comando do programa.

“Não foi por conta da licença de maternidade (Ainda é muito cedo) não fui afastada (Evitem especulações) A minha jornada pelo Viva Tarde termina aqui, e começa a de uma nova apresentadora, preparada para o que der e vier, e o que vier será ainda melhor. o importante não é o tempo que dura, mas a intensidade com que tudo acontece. Foi um tsunami, grata por tudo meu Deus, continuaremos juntos, por agora vou de ferias e depois volto”, revelou Stela de Carvalho.

De lembrar que Stela de Carvalho que comandou o programa Viva Tarde durante 4 anos, vai continuar como apresentadora do show de talento “Unitel Estrelas ao Palco 2019”, segundo fez saber o canal ZAP Viva ao AngoRussia.

A partir de segunda-feira (19) de Agosto, o “Vivá Tarde” estará a cargo de Carla Djamila que por quase 5 anos apresentou o programa infantil “Clube Z” e de Márcio Stélvio.

 

Por: Marriquinha Matamba


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *