A primeira temporada da série “Mister Brau” que deliciou-se o público com os altos e baixos do casal mais carismático e talentoso do showbiz – Michele (Taís Araújo) e Mister Brau (Lázaro Ramos) e contou num dos seus episódios com a musica “Atchutchutcha” de Yuri da Cunha chega ao fim na noite desta terça-feira (29). Neste último episódio, a sólida parceria está prestes a acabar.
Michele que sempre cuidou da carreira e das confusões do marido, vai inverter a situação. Um poderoso produtor americano encanta-se com a dançarina e faz um convite irrecusável: lançá-la internacionalmen te, numa carreira a solo. Acostumado a ser o centro das atenções, inclusive da atenção de Michele, Brau desespera com a possibilidade de seguir a vida e a carreira longe da amada.
“Você não pode me deixar, Michele. Juntos, somos imbatíveis. Tipo Roberto e Erasmo, Tom e Vinícius, Tom e Jerry”. Mas Michele não amolece: “Você na frente dos holofotes e eu na sombra” diz ela, decidida.
Sem alternativa, Brau suspende todos os compromissos para acompanhar Michele na nova carreira. De protagonista, ele passa agora a assistente da mulher.”Eu vou ficar nos bastidores, dando meu sangue para você brilhar. Vou cuidar do seu repertório, da sua roupa, da sua agenda. Agora eu vou ser a Michele da Michele”, garante ele. Michele aceita o novo representante artístico e, junto com Gomes (Kiko Mascarenhas), o inseparável mordomo, o trio segue para uma extensa agenda de shows à volta do mundo, a começar pelos Estados Unidos.
Ainda no aeroporto, Brau autoriza Lima (Luis Miranda) a colocar nas redes sociais um vídeo em que canta uma canção em homenagem ao presidente Obama. Acontece que Lima, sendo o autor da letra, a compôs em inglês. E, diante da total falta de domínio do idioma, dele e de Brau, o que seria uma homenagem, provocou um grave incidente diplomático. A música “Obama is my bitch” – que deveria ser “Obama is my Beach”-, torna-se uma febre na internet. Assim que coloca os pés no aeroporto de Miami, os seguranças americanos mandam Brau de volta para o Brasil. Por causa da equivocada música, vê o seu visto cancelado.
Michele então é obrigada a seguir apenas com Gomes. Longe da mulher, a vida de Brau perde completamente o sentido e, então, decide ir atrás dela a todo custo. Brau tenta entrar ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira do país com o México. Uma perseguição policial começa, digna de filmes de Hollywood, com carros e helicópteros, e o astro vê-se em sérios apuros. Michele terá que recorrer ao próprio presidente Obama para tentar livrar o marido de mais esta confusão.