A sensação do humorista Gilmário Vemba com o sucesso de sua peça: “Maravilhoso”


Após o sucesso que teve a peça de estreia que marca o seu regresso ao teatro “Presidente por um mês”, o humorista Gilmário Vemba, mostrou-se super feliz e satisfeito com a repercussão que teve com o personagem Aurélio Pestana.

“Maravilhoso, quando entrei para está peça, pelo titulo da peça, desenho de campanha que tinha, eu já sabia que me conseguiriam  meter está sala repleta de pessoas. Eu tinha  a certeza disto, então foi o que me  manteve preocupado durante esse período de preparação”.

A ideia era preparar a peça em dois meses, mas foram quase vinte e cinco  dias, que  o humorista teve para memorizar várias falas de aproximadamente nove folhas, e  chegou a temer se conseguiria ou não fazer. “As nove páginas, eu disse, meu Deus isto é muito texto. Mas graças  a Deus consegui memoriza-lo todo e consegui fazer conforme o encenador pediu e não fiz laboratório algum”.

Publicidade

Depois de 14 anos, sem fazer teatro e no regresso aos palcos conseguir este sucesso estrondoso.  “Para  mim significa muito e para o teatro ainda mais, acho que poderia se fazer mais coisas deste género”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!