Um save the date agitou o mundo do Entretenimento nesta segunda-feira (20). Foi anunciado, através do Twitter da Clarence House, a data de nascimento do segundo filho de Kate Middleton e do Príncipe William.
Aos quatro meses de gravidez, a duquesa de Cambridge continua a sofrer de hyperemesis gravidarum, uma forma severa de enjoos matinais.
Depois de ter anunciado a gravidez da mulher do príncipe William, em setembro passado, a Clarence House volta agora a fazer novo comunicado ara revelar o mês em que está previsto o parto. “O duque e a duquesa de Cambridge estão felizes por informar que obebé deverá nascer em abril de 2015”, pode ler-se na nota, publicada no site da Casa Real Britânica.
Ainda no mesmo comunicado, a Clarence House revela que Kate Middleton continua a sofrer de mais uma crise de hyperemesis gravidarum (caraterizada por fortes enjoos matinais cujos sintomas que incluem vómitos persistentes, desidratação, cansaço e tonturas), tal como na sua primeira gravidez, mas afirma que o seu estado de saúde tem melhorado progressivamente.
Recorde-se que este será o segundo filho de William e Kate que, a 22 de junho de 2013, foram pais, pela primeira vez, do príncipe George.
A condição fez com que ela cancelasse uma série de compromissos oficiais.