Sebem recebe apoio de João Lourenço


O cantor angolano Sebem recebeu, neste sábado, em Luanda, apoio do candidato do MPLA a Presidente da República nas eleições gerais de 2017, João Lourenço, que se mostrou confiante na recuperação do artista, vítima de neurocisticercose (doença do foro neurológico).

Sebem, que está longe dos palcos desde 2013, recebeu do candidato alguns bens materiais, no sentido de minimizar as necessidades sociais da família.

Publicidade

O cantor encontra-se na residência da sua mãe, onde João Lourenço se deslocou com a esposa, Ana Dias Lourenço, e com uma delegação do partido, no quadro do programa de pré-campanha e da sua apresentação aos militantes, amigos e simpatizantes do município de Viana.

Em breves palavras, o cantor e a mãe agradeceram ao candidato pelo gesto.

No final da visita à residência da família, João Lourenço manifestou-se satisfeito com o facto de a recuperação do autor de “Felicidade” e “Coveiro Filipado” ser satisfatória, e disse que pretendeu com a visita contribuir na melhoria do estado de saúde de Sebem.

“Ele evoluiu bastante, como fez questão de demonstrar, pondo-se de pé. Nós assumimos aqui o compromisso de ajudar naquilo que for possível. Vamos garantir que faça as sessões de fisioterapia, que nunca deveria ter deixado de fazer”, declarou.

Com Angop


Gostou? Partilhe com os teus amigos!