Sebem é homenageado por artistas angolanos no “Vivà Tarde”


O kudurista angolano Sebem foi homenageado por alguns artistas angolanos e pela sua filha durante o programa Vivà Tarde na rubrica “Recordar é Viver” na edição desta quarta-feira (13), uma forma de prestigia-lo pelos seus feitos no estilo kuduro.

Sua filha Suayla juntamente com Zoca Zoca e seus ex bailarinos Guma Sto e Surpresa compartilharam momentos felizes que tiveram ao lado daquele que é consagrado o “Rei do Kuduro”, Sebem, antes da sua doença.

Publicidade

Durante o programa vários foram os artistas como Dicklas One, Virgílio Fire, Tony Amado, enviaram mensagens de carinho e a desejar melhorias na recuperação do Man Sibas conforme é carinhosamente tratado. Suayla, considerou Sebém como um bom pai e que apesar do estado em que se encontra tem dado muito apoio.

“É muito bom ser filha do Sebem mas também é um bocadinho chato mas eu gosto, meu pai fez muito pelo kuduro. Ele não foi só um pai para mim, mas para todos os kuduristas, é um pai presente e carinhoso mesmo até agora na situação em que ele se encontra continua a ser o melhor pai do mundo”, disse filha do Sebem.

Os artistas presentes apelaram pela solidariedade e para apoiaram-no não só em bens materiais mas também moralmente. Confessam ainda que já muitos artistas angolanos que se desligaram do músico depois da sua doença.

Sebem foi submetido a uma cirurgia na cabeça, com propósito de retirar um tumor, por causa de algumas complicações no estado de saúde, o kudurista encontra-se em fase de recuperação, segundo sua irmã Engraça dos Santos.

 

 

 

 

 

 

Por: Agostinho Muhongo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!