Sandra Cordeiro anuncia terceiro álbum de estúdio para meados de 2017


A cantora angolana, Sandra Cordeiro, anunciou nesta sexta-feira (28), no Lubango, Huíla, o lançamento da sua terceira obra discográfica intitulada “Prova” para meados de 2017.

A cantora afirmou em conversa com a Angop que o CD vai congregar estilos diversificados, entre os quais Kizomba, Slow, Rumba, R&B e Quilapanga.

A também compositora sublinhou que já se encontra neste momento em estúdio, esperando que a masterização seja feita mesmo no país.

Sandra Cordeiro informou que o disco sai pelas mãos de produtora Guelvamos, adiantando que espera trazer neste trabalho novas sonoridades e fusões, fruto das pesquisas em diversos géneros musicais.

“Neste momento estou a fazer uma campanha para expandir algumas músicas do max-single ao nível dos órgãos de difusão massiva e nas redes sociais”, disse.

Com o apoio de Nino Jazz e da Kriativa, lançou, em 2008, o álbum de estreia intitulado Tata’zambi, com o qual venceu o prémio Revelação e o prémio Criatividade. E em 2013 foi a vez do “Luandense”.

Com o mesmo trabalho, o reconhecimento internacional, chegando a ser nomeada para o Prix Decouverte RFI da Rádio Francesa que destaca a 10 melhores novas vozes de África.

AR/Angop

Exit mobile version