Salú Gonçalves vítima de assalto: “estou triste com a forma perigosa como vivemos”


O radialista angolano Salú Gonçalves, durante a emissão do seu programa Kialumingo, na edição deste domingo (10), voltou a lamentar a perda dos bens pessoais que foram roubados durante o assalto do qual foi vítima, o roubo decorreu no último dia do mês de Agosto, no bairro Cruzeiro em Luanda.

O locutor do ‘Kialumingo’ não conseguiu esconder insatisfação e desolação que o consome por ter sido vítima dos meliantes, que atentam a harmonia dos membros da sociedade que lutam para ganhar o seu pão honestamente.

Publicidade

 “Estou para baixo, triste, insatisfeito com a forma perigosa como vivemos ”, lamentou o radialista.

Um dia depois de ter sido assaltado, Salú Gonçalves utilizou a página oficial do facebook para partilhar o triste episódio em que foi vítima com os amigos e fãs, bem como para agradecer aqueles que o apoiaram e o ajudaram a recuperar alguns documentos.

“Partiram o vidro de trás do lado direito e levaram a minha pasta com todos os documentos, iPad, telemóvel, entre outros bens pessoais. Os documentos foram encontrados no jardim por uma senhora, tudo graças ao meu querido Big Boy da Costa e um amigo que me indicaram a senhora. Deus que lhe pague”, escreveu o locutor.

 

 

 

 

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!