Os músicos Duc, Niko e Rui Orlando revelaram que a admiração pelo talento da dupla de DJ´S e produtores musicais, Pzeeboy e Kelson Mário, surgiu bem antes de participarem do álbum “A Dupla”, comercializado na praça da independência na manhã deste sábado (4), é fruto do excelente trabalho que os DJ´S têm feito.
Para Rui Orlando, autor do “Para Vencer”, Pzeeboy e Kelson Mário, vêm mais uma vez dignificar os sacrifícios feitos pelos Dj´s e produtores musicais, bem como diversificar a dinâmica de trabalho da classe, pois, optaram em não se limitar a ficarem somente no estúdio e tocar nas festas.
“São a prova de que dois DJ´S podem muito bem fazer sucesso, são talentosos e trabalham muito bem. A primeira vez que os ouvi notei logo a diferença neles e acabei por ter a honra de participar no projecto deles”, disse Rui Orlando, em entrevista exclusiva ao AngoRussia.
Por outro lado, os autores do “Em Memórias” Duc e Niko, demonstraram que igualmente respeitam o trabalho da dupla, daí a necessidade de contribuir para o álbum, ambos são de opinião de que quanto mais trabalho os artistas mostrarem, alargam-se as possibilidades de garantirem o seu posicionamento no mercado.
“De certa forma é um bom salto na carreira deles, eles estão a contribuir para o engrandecimento da cultura e automaticamente estão a dar força aos outros artistas, porque isso realmente chega a motivar, foi uma honra participar desta obra”, contou Niko, em entrevista exclusiva ao AngoRussia.
Por: Garcia Alberto.