Robert Pattinson da saga ‘Crepúsculo’ revela que nunca quis ser famoso


O papel do vampiro Edward Cullen deu rumos inesperados à carreira do ator Robert Pattinson. No entanto, a fama vinda com o personagem nunca esteve nos planos do artista.

Robert Pattinson

Em entrevista à edição alemã da revista Cosmopolitan, ele explicou como nunca ficou maluco com a histeria decorrente do sucesso da saga ‘Crepúsculo’: “Acho que nunca quis ser famoso…quanto mais famoso ficava, mais queria me esconder. O sucesso estava a me irritar. Agora está tudo muito melhor. Os fãs de ‘Crepúsculo’ cresceram e ficou tudo mais tranquilo”.

Publicidade

O ator também lembrou do instante que ele compreendeu sua fama e que era uma celebridade: “Foi seis meses antes do lançamento do segundo filme de ‘Crepúsculo’. Fui convidado e uma festa famosa de Los Angeles. O segurança olhou pra mim e disse que eu podia entrar. Na hora eu não entendi, até então ninguém nunca me deixava entrar em festas assim”.

Pattinson ainda contou o que mais o incomoda em relação à fama. Segundo o ator, ele é reconhecido em qualquer lugar que vá: “Não sou do tipo de pessoa que gosta de chamar atenção, mas as pessoas me conhecem em todos os lugares. Se querem dar um ‘oi’ rápdo, tudo bem, mas todo segundo tem alguém a querer uma selfie comigo. Isso faz com quem eu precise estar sempre bem-humorado”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!