Rihanna deixa de seguir Jennifer Lopez depois do rumor da sua relação com Drake


A cantora norte-americana Rihanna deixou de seguir a sua colega de profissão Jennifez Lopez 47 anos, depois das noticias do seu suposto romance com o rapper canadense Drake 30 anos, ex namorado da artista de Barbados.

De acordo com o Daily, Rihanna teria deixado de seguir J-Lo na rede sociail instagram depois dos rumores acerca da sua relação com o seu ex- Drake.

Publicidade

O  The Sun ja tinha avançado que Rihanna não estaria satisfeita com o relacionamento do dois. “Há poucos meses eles estavam bem sérios e a Jen é uma de suas melhores amigas da indústria, então ela ficou muito surpresa”, afirmou a fonte.

Recentemente, enquanto Lopez terminou seu namoro de quatro anos com o dançarino Caspar Smart, Drake encerrou em outubro seu relacionamento com várias idas e vindas com a também cantora Rihanna.

“Ela está a gostar bastante e a idade nunca foi um problema para eles, os dois estão felizes e é o que importa”, disse a fonte. Há duas semanas Lopez divulgou uma foto no Instagram a mostrar o Drake em uma visita no camarim de seu show.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!