Rihanna mostrou que não pensa só em festas e música, ela também é solidária. A cantora fez uma doação de 25 mil dólares para um fundo de caridade do Departamento de Polícia de Los Angeles. O motivo de sua generosidade foi porque ela quebrou o celular de Steve Soboroff, presidente e chefe da comissão policial da cidade.
Tudo aconteceu durante o jogo da NBA entre os Clippers e o Oklahoma City, na sexta-feira (9). Rihanna e Steve tentaram tirar uma selfie juntos para mostrar o apoio à polícia de Los Angeles, mas a cantora acabou deixando o aparelho cair no chão, quebrando a tela. Ela fez um pedido de desculpa em seu Twitter: “Desculpe eu quebrei o telefone @SteveSoboroff.”
Para mostrar sua solidariedade, a popstar acabou fazendo uma altíssima doação deixando o chefe da polícia feliz. “Grandes novidades. Rihanna está doando 25 mil dólares para a LAPoliceFdtn”, escreveu Steve na rede social.
Além disso, ele pediu para que a cantora autografasse o celular para que o aparelho fosse leiloado. É claro que ela aceitou o pedido e escreveu: “Desculpe! Eu amo a LAPD (Departamento Policial de Los Angeles). Rihanna!”.
Ele colocou o telefone no site de leilão eBay e, segundo o Daily Mail, até quinta-feira (15), o maior lance havia sido de 57 mil dólares. O celular ainda não foi vendido, Steve espera conseguir o maior lance possível, uma vez que o dinheiro arrecadado irá para o Fundo da Polícia de Los Angeles.