Rihanna é destaque da nova edição da revista Vanity Fair. Sabemos que a cantora muda sempre de visual, principalmente os cabelos, ela aparece na capa da edição de novembro da Vanity Fair. Em uma entrevista com a revista, ela falou sobre muitas coisas, incluindo seu antigo relacionamento com Chris Brown, sua vida amorosa, a polêmica de Rachel Dolezal, uma ativista que se passou por negra para ter visibilidade, além e outros assuntos.
Em uma nova entrevista com a revista Vanity Fair, Rihanna diz que ela vai sempre se preocupar com Chris Brown, revelou que o cantor de R&B foi o seu último namorado oficial, ficaram juntos brevemente logo após o abuso. E antes disso, Rihanna confirma ter estado a sair com o ex- jogador Dodgers Matt Kemp, que ela mesma diz que estava apenas a conhecer-lo quando os paparazzi tiraram uma foto deles juntos. Diz que não é sexualmente ativa porque ela não quer apenas ficar com o próximo na lista. Trechos da entrevista Vanity Fair abaixo:
“Ultimamente tenho pensado no quão entediante eu estou a ficar. Quando tenho tempo livre, vejo TV. Honestamente penso que divertido seria viver a minha reputação. As pessoas tem esta imagem de que sou rebelde e louca e eu não sou nada do que eles pensam. A verdade é que a fama, os rumores – esta foto quer dizer isso, esta outra quer dizer aquilo – realmente me perturbam. Me afastam até de querer ir a um encontro. Sempre me questiono se as pessoas tem boas ou más intenções”, revelou dizendo ainda que seu último namorado oficial foi Chris Brown.
“Se eu quisesse apenas sexo casual, eu continuaria”, continuou sobre Matt Kemp, com quem saiu por três meses. “Eu podia fazer o que me faz feliz e o que estou a fim no momento, mas isso deixa um vazio em mim. No dia seguinte me sentiria um lixo”, explicou. “A indústria cria estas histórias que lhe deixam até desconfortável em ser amiga de alguém. Se você me vê sentada do lado de alguém, eu não posso? Sério? Eu tenho que ser bastante cuidadosa – o que elas dizem, porque elas querem estar ao meu lado, porque querem dormir comigo. Me transforma numa pessoa muito protetora. Aprendi da pior maneira”, continuou.
Ainda sobre Chris Brown, Rihanna acredita que, no final, ele virou o “inimigo”. “Pensei sim que podia mudá-lo. Eu era muito protetora com ele. Sentia que as pessoas não o compreendiam, mesmo depois [da agressão]. Mas quer saber? Você percebe depois de um tempo nesta situação que você é o inimigo. Você quer o melhor para eles, mas se você os lembrar dos seus fracassos ou dos maus momentos ou até dizer que você aguentaria algo por eles, eles pensam menos sobre você – porque eles sabem que você não merece aquilo. E se você aguenta, talvez você esteja concordando que você merece e é quando finalmente você precisa parar e assumir que estava sendo estúpida. Às vezes você precisa se afastar. Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia de morrer. Não somos amigos, mas não somos inimigos. Nós não temos nenhum tipo de relacionamento no momento”.
Fonte: PortalDosFamosos