Rihanna conhece agora a fúria de Charlie Sheen. A cantora foi alvo de críticas após o actor afirmar que ela teria se recusado a cumprimentar sua noiva em um restaurante em Santa Monica, na Califórnia.
Charlie revelou que havia levado a noiva Brett Rossi para um jantar em comemoração ao seu aniversário quando eles descobriram que Rihanna também estava a jantar no mesmo local, e enviou um bilhete a ela perguntando se poderia apresentar sua noiva, Scottine (cujo nome de batismo é Brett Rossi) à cantora. O pedido foi negado e Rihanna, então, entrou para o rol de desafetos de Sheen, conhecido por seu temperamento explosivo, como o que o levou a ser demitido da série que protagonizava, “Two and a half men”, em 2011.
“Bem, a resposta que recebemos de volta foi que havia muitos paparazzi do lado de fora e que simplesmente não seria possível naquele momento”, ele escreveu em seu Twitter e completou com “Bela impressão que você deixou, aniversário ou não. Desculpe se não somos legais o suficiente para garantir uma benção da princesa. (ou nesse caso, a idiota)”.
Cerca de uma hora depois do desabafo de Sheen, Rihanna publicou uma mensagem subliminar em seu Twitter (veja abaixo, em inglês). O actor entendeu a frase (algo como “se essa rainha velha não parar de surtar…”, em tradução livre para a expressão) como sendo uma resposta a ele e mandou um tréplica para o site TMZ: “Primeiramente, gostaria de agradecer por você me reconhecer como um membro da realeza. Estou contente. E, em segundo lugar, faça um favor à rainha e vá cuidar do calabouço do meu castelo”.
Mais tarde, o sarcasmo de Rihanna voltou a aparecer. A cantora postou uma foto com duas versões de si mesma: uma com a mão na frente da boca e a outra estendendo o braço a impedindo de falar. “Quando estou prestes a sair de mim, meu subconsciente fala ‘nah, fica fria B”, escreveu ela na rede social.
0 Comentário