Rihanna desmente rivalidade com Beyoncé “ninguém é capaz de fazer o que faço”


Rihanna é a capa de abril da Vogue americana, publicação de moda mais prestigiada do mundo. Belíssima, a cantora posou para as lentes de Mert Alas & Marcus Piggott com vestido de paetês by Tom Ford.

Na entrevista divulgada nesta quinta-feira (17), a cantora comenta a rivalidade criada pelo público em relação à Beyoncé, principalmente com o lançamento do single “Formation” próximo ao álbum “ANTi”.

“É o seguinte, as pessoas gostam se deliciar com coisas negativas. Em algo competitivo. Em rivalidade”, declarou a barbadiana. “Mas eu não levanto todos os dias para fazer isto. Pois só eu posso fazer o que faço. E ninguém mais é capaz disto”.

A artista também falou sobre o papel das mulheres na indústria musical, e no papel das estrelas pop a quebrar barreiras. “As mulheres se sentem poderosas quando fazem algo que era feito para homens, sabe? Isso é libertador, empoderador quando você sente, ‘Bem, eu posso fazer isso também'”.

Nos cliques do editorial, ela usa Givenchy Haute Couture, Saint Laurent, Ralph Lauren e Marchesa. “Todos os meus ícones de estilo e as modelos que admiro são dos anos 1990. Naomi Campbell, Cindy Crawford, Mary J. Blige, Lil’ Kim, Gwen Stefani, Jean Paul Gaultier, John Galliano…”, conta a fashionista a Abby Aguirre, que assina a matéria. “Naquela época todos eram livres, não tinham medo de ousar”.

Exit mobile version