O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini viverá o mocinho Pedro na nova novela da Globo, “A Lei do Amor’ que estreia na próxima terça-feira (3). O actor esteve na madrugada desta quarta-feira (28), na festa de lançamento da nova novela das 9 e contou que diferente de seu personagem, nunca voltou num relacionamento antigo.
“Nunca tive uma reedição do amor, minhas relações sempre terminaram e viraram amizade ou outra coisa, nunca busquei retomar. Mas acho muito válido”, disse Giane.
Na trama, Pedro teve seu romance com Helô, vivido por Isabelle Drummond na primeira fase, rompido por conta de um mal entendido. Cerca de vinte anos depois eles se reencontram e esse amor reacende.
“Eu fiquei com muita vontade de fazer esse personagem no momento que eu estou na minha vida. Ele é um cara que busca muito o bem estar da natureza, do meio ambiente que ele vive”, contou. Giane garante que seu persoangem é muito activo e não se trata de um mocinho sofredor. “Ele veio para brigar”, disse o actor.
Gianecchini divide o papel com Chay Suede que faz o Pedro na primeira parte da novela.
” A gente discutiu tudo, criou o personagem junto. Fiquei feliz com o resultado e por terem chamado o Chay”, contou. Gianecchini contracena também com Cláudia Abreu, que interpreta Helô na segunda fase da história. “Ela é uma amigona minha desde Belíssima, é um prazer enorme trabalhar com ela, uma ótima actriz”, afirmou o actor.
AR/Quem Acontece