Retrospectiva: Re(veja) as notícias sobre as celebridades que marcaram o ano


Durante o ano que está prestes a findar vários acontecimentos na vida das celebridades nacionais e internacionais se registaram e despertaram a atenção do público. De forma a relembrar os assuntos que foram destaque na vida daqueles que não escapam dos holofotes, o AngoRussia seleccionou alguns factos que foram noticiados neste ano.

A nível nacional as celebridades tiveram um ano recheado de factos que foram divulgados pela imprensa local e dentre eles trouxemo-lhe os seguintes:

Publicidade

Maria Borges jantou com Cristiano Ronaldo

A top model angolana Maria Borges saiu para um jantar em Paris, com Cristiano Ronaldo, a convite do seu amigo Olivier Rousteing o director criativo da marca Balmain.

Quanto a Cristiano Ronaldo, a top descreveu-lhe como sendo “uma pessoa inspiradora, batalhadora e muito humilde”.

Anna Joyce “roubou a cena” ao aparecer grávida no concerto da Lípisa

Anna Joyce fala pela primeira vez

A cantora angolana e princesa da Bom Som Anna Joyce, surpreendeu a todos no grande concerto da colega e amiga Lípsia, ao aparecer grávida em palco durante a sua actuação no Camões/ Centro Cultural Português, onde a partida era a par de Daniel Nascimento os convidados de “luxo” desta noite que encheu as medidas dos que se prendem nos encanto das músicas da autora do single n’zamayeto.

Yola Araújo disse que Fredy Costa é o pai do seu filho e que todo mundo tem uma recaída”

A cantora Yola Araújo falou pela primeira vez sobre a paternidade do seu filho mais novo Jason Costa em entrevista no dia 4 de Maio, no programa “ZAP News” de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Yola revelou que o actor e modelo Fredy Costa é o pai do seu filho e que não se arrepende de nada, deixando claro que faria tudo de novo.

Desde a gravidez que muito se especulava a respeito da paternidade do filho de Yola Araújo, pois que a cantora decidiu acabar com as especulações e duvidas a respeito do assunto em entrevista exclusiva ao ZAP News.

Daniel Nascimento ajudou estudante a financiar mestrado em Universidade com 14 prémios Nobel

O angolano Marlon conseguiu entrar no mestrado de uma das três melhores universidades do mundo (Imperial College London), mas estava em risco de perder a oportunidade por falta de dinheiro. Com a preocupação de Marlon e a noticía ser partilhada nas redes sociais, Daniel Nascimento comovido com a situação do rapaz, decidiu “por a mão” e ajudar a achar um financiador não identificado, para pagar os estudos deste jovem que o apresentador definiu como sendo “um exemplo a seguir”.

Benvindo Magalhães desabafou-“Jamais pensei que uma simples tatuagem despertaria tanta raiva, Odio, inveja”.

O apresentador Benvindo Magalhães que encontrava-se na altura de férias em Lisboa, Portugal, comentou pela primeira vez sobre as criticas que a sua esposa, a também apresentadora Stella de Carvalho foi vitima nas redes sociais, depois que tatuou o rosto do apresentador no ombro. Para os internautas mais céticos, esse gesto não é a prova de amor mais inteligente, uma vez que o relacionamento pode terminar  e a tatuagem continuara la. Já BV mostrou-se triste com a falta de  fé no amor.

Num longo texto divulgado com um vídeo na sua conta de uma rede social o pai dos gêmeos Alexandre e Aquiles disse que jamais pensou que uma simples tatuagem despertaria tanta raiva, tanto ódio, tanta inveja, tantos traumas, frustração e a dor de muitos.

Pérola respondeu críticas sobre a cor do marido “eu casei com a pessoa não com a cor”

Sempre muito discreta sobre a sua vida pessoal, Pérola falou pela primeira vez sobre as muitas criticas que têm surgido nas redes sociais sobre o seu casamento com o empresário Sérgio Neto. Sobre a pergunta criada numa imagem sua e do seu marido, a cantora aproveitou o seu momento de desabafo para respondê-la.

“Concordam que a Pérola fez bem namorar um Mulato? Sinceramente, agora já querem mandar na minha vida pessoal! Há limites para tudo. Tem que haver respeito pelas pessoas. É o mínimo. Para responder, Eu casei com a Pessoa e não com a Cor”, escreveu a cantora na sua conta oficial do Facebook.

O presente ano foi também para as celebridades internacionais um ano de polémicas, separações, reconciliações e não só. Veja com a seleção seguinte alguns dos factos que marcaram a imprensa internacional.

Fátima Bernardes e William Bonner separaram-se

A separação da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner foi um dos assuntos mais comentados neste ano. Os dois formavam um dos casais mais populares e admirados do Brasil nas últimas duas décadas. Pais de trigêmeos, durante os 26 anos em que foram casados eles formaram uma dupla bem sucedida e admirada dentro e fora das telas, ao brilhar na apresentação do Jornal Nacional, da Globo, em coberturas históricas e ao virar referência de família modelo.

Drake curvou-se diante de Eminem “É o melhor rapper que já vi cantar”

Drake desmentiu o “suposto” beef com Eminem e convidou o autor de “im not afraid” a fazer parte do seu show na  Summer Sixteen onde revelou que é um grande fã do cantor e disse de “boca cheia” que ele é o melhor rapper que já viu cantar”.

O rapper  canadense fez questão de vir a público desmentir esta questão do ‘Beef’ mostrando respeito e admiração pelo colega de profissão, além de elogia-lo perante milhares de pessoas presentes no último show da  Summer Sixteen, que decorreu em Detroit.

Angelina Jolie  separou-se de Brad Pitt

O admirado casal Angelina Jolie e Brad Pitt destroçaram os corações dos admiradores ao anunciar o fim de seu relacionamento.  A actriz que fez o pedido de divórcio teria alegado ‘diferenças ‘irreconciliáveis’.

O representante legal da atriz confirmou a informação para o jornal “Telegraph”. “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, disse Robert Offer em um comunicado oficial. No divórcio, a actriz será representada pela advogada Laura Wasser, que também ajudou Johnny Depp na separação de Amber Heard.

Bruma Marquezine e Neymar deram indícios de reconciliação

A actriz da TV Globo Bruna Marquezine e o jogador do Barcelona Neymar deram fortes indícios de que voltaram a ter uma relação amorosa. Recentemente Bruna Marquezine e Neymar se divertiram juntos na festa de aniversário à fantasia de Gabriel Medina, em Maresias, São Paulo. Em vídeos e fotos publicados no Instagram, o jogador aparece dançando com a actriz, muito animados.

Ao que parece Bruna e Neymar decidiram não esconder mais o relacionamento. O próprio atleta partilhou uma foto em que aparece abraçado com a actriz, além de ter feito vídeos com ela em seu perfil no Snapchat. Ele estava vestido de Batman e ela, de Mulher Gato.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!