Humilde, simpático e extremamente sociável, Fredy Costa é além de actor, modelo, apresentador e empresário. Em maio de 2014 fez a sua primeira aparição internacional como actor, na estreia da serie brasileira “O Caçador”, Fredy Costa interpretou o personagem Jean-Claude, haitiano e que fala português, com um leve sotaque francês. Re(veja).
Na altura mesmo com muitas ocupações durante as filmagens, Fredy Costa que actualmente interpreta o personagem Greg na novela angolana Jikulumessu, ainda assim encontrou algum tempinho para uma conversa descontraída com a AngoRussia e falar sobre essa fase extraordinária da sua carreira. (Veja aqui)
Bonga
O músico angolano Barceló de Carvalho “Bonga” foi condecorado no passado 10 de dezembro, em Luanda, pela embaixada de França com a sua mais alta distinção cultural, a de Cavaleiro na Ordem das Artes e Letras. Re(veja).
O embaixador francês em Angola disse que a homenagem deveu-se à extraordinária trajectória artística de Bonga, a quem considera um dos maiores artistas angolanos.
“Cada vez que faço um espectáculo é mais um golo para Angola e vocês têm consciência disso’’ – Bonga.
Lesliana Pereira
Quem é rainha nunca perde a majestade. Lesliana Pereira não é uma excepção a esse ditado, Miss Angola 2008, praticamente vive com a coroa na cabeça. A realeza do ébano de 26 anos, em marco de 2014 deu vida a ‘’Njinga-Rainha de Angola’’ famosa líder africana do século 17.
Ex-Miss, empresaria e apresentadora, Lesliana Pereira confessou que sempre sonhou em ser atriz em nossas grandes produções nacionais, e agora que entrou no mundo das câmeras deseja ser uma referência negra num mercado maioritariamente composto por brancos.
O Filme angolano ‘’Njinga- Rainha de Angola’’ , produzido pela Semba Comunicações, revela a trajectória da vida de Rainha Jinga Mbandi, descrita como uma mulher forte, destemida e inteligente, enquanto princesa até a sua ascenção ao poder, após a morte de seu pai, Ngola Kiluanji.
O grande sucesso Angolano até agora já foi exibido no Brasil, Portugal, Estados Unidos e França.
Maria Borges
A modelo Maria Borges representou Angola pela segunda vez no desfile da famosa marca americana de lingerie Victoria’s Secret, o evento ocorreu dia 2 de dezembro em Londres. (Assista aqui).
Com música e modelos de maior renome mundial, como as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, a espanhola Blanca Padilla e entre elas estava a “Herdeira da Rainha Njinga de Angola” Maria Borges que encantou como “Angel Ball” do evento desfilando com dois looks diferentes. Re(veja).
0 Comentário